Trocas e Devoluções

Se você comprou ou ganhou um produto da Tecelan Tricot e gostaria de trocar ou devolver é muito fácil! Siga as instruções abaixo e lembre-se que:

- Deve ser respeitado o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra;
- A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização, lavagem ou alteração; e
- Todas as etiquetas originais precisam estar afixadas à peça.

Não efetuaremos a troca ou devolução, e os produtos serão devolvidos para o endereço de origem (nesses casos, uma nova cobrança de frete será efetuada) nas seguintes situações:

- Produto sem etiquetas devidamente afixadas à peça;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Se constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
- Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas; e
- Lavagem inadequada do produto.

Para efetuar a troca ou devolução:

1. ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento sac@tecelan.com.br informando os seguintes dados:

a) seu nome completo e CPF;

b) código e nome do produto que gostaria de trocar;

c) motivo da troca; e

d) se gostaria de trocar por outro produto, ou ficar com créditos (válidos por 90 dias) para uma nova compra.

Em seguida você receberá um código para postagem gratuita do seu pedido em uma agência dos Correios.

2. ENVIE SUA TROCA PELOS CORREIOS

Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça, e apresente o Código de postagem gratuita ao atendente da agência.

3. RECEBA SEU VALE-COMPRAS OU REEMBOLSO

Um vale-compras será gerado e será válido para compras de qualquer produto do site por 90 (noventa) dias. Caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, a solicitação do estorno ocorrerá em até 5 dias úteis e será visível em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis.

4. FRETE DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por nossa conta, e a modalidade de frete utilizada na troca será sempre o PAC dos Correios.

5. RESTOU ALGUMA DÚVIDA?

Prezamos pela sua satisfação, por isto, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a troca! Temos uma equipe pronta para te auxiliar com rapidez.
Nossa Central de Atendimento está disponível através do e-mail: sac@tecelan.com.br ou pelo WhatsApp: (19) 98890-0661.

6. LOJA FÍSICA

Lembre-se que as peças adquiridas pelo site (loja online) somente poderão ser trocadas ou devolvidas através dos canais de atendimento do site. Não serão aceitas peças adquiridas pelo site para trocas na nossa loja física ou em outros estabelecimentos que comercializam a nossa marca. A Tecelan também não realiza trocas de peças adquiridas na loja física ou em outros estabelecimentos que comercializam a nossa marca através dos canais de atendimento do site.


IMPORTANTE: Não trocamos peças compradas na Black Friday ou na seção Outlet, ok? Por isso fique atenta antes de finalizar a sua compra.

Newsletter


Inscreva-se em nossa Newsletter e receba nossas novidades e lançamentos.